45 nomes para salão de beleza.

Precisa de um nome para o seu salão de beleza?

Continue a leitura dessa matéria que eu vou te fornecer 45 nomes para salão de beleza além de te contar a principal estratégia que agências como a nossa utilizam para encontrar nomes incríveis para novas empresas.

Ainda vale a pena abrir um salão de beleza?

Os brasileiros gastam em média R$20,3 bilhões por ano com serviços de cabeleireiros, manicure e pedicure. Valor 18% superior às despesas com cursos regulares de educação. Nos últimos tempos, as taxas de aluguel vêm se mantendo estáveis e em alguns lugares até apresenta alguma queda. As redes sociais vêm se mostrando bastante eficientes na prospecção de novos clientes.

Nós da Logo 24 Horas acreditamos que esse cenário é favorável para abertura de novos salões de beleza.

Pra ajudar você que está sonhando em abrir o seu próprio salão de beleza ou tem a tarefa de encontrar um novo nome para um salão já existente, criamos essa lista com 45 nomes para salão de beleza.

Considere contratar uma agência especializada em criação de logotipos para obter um nome incrível e um logotipo profissional para o seu salão.

45 nomes para salão de beleza.

– Barbie´s Salon
– República do Corte
– Santuário dos fios
– Beleza com graça
– Ego Alterado
– Mime-se
– Academia do Corte
– Atualíssima
– Garota atual
– Beleza Única
– Puramente fios
– Um corte acima
– Corte sem corte
– Rejuvenescer
– Viva as cores
– Beleza Renovada
– Spa Divino
– Cabelo e Arte
– Mia Bella
– Deusas do Glamour
– Olhares Divino
– Mais Charme
– As Donas
– Renovação dos cachos
– Cortes da Rainha
– Lojinha de penteados
– Espaço Divas
– Apenas Cachos
– Toque final
– Paleta de Cores
– Super Vaidosa
– 4 Elas (4 em inglês é four, que é semelhante a for, ou seja PARA ELAS)
– Doutora do Corte
– Estilo Único
– Mimar e Brilhar
– Terra da Beleza
– Cachos em dia
– O lugar do cabelo
– Glamidas
– Corte de anjo
– Praça do cabelo
– Virando Cabeças
– Marca da Beleza
– Menina Feminina
– Lugar das tranças

Principal estratégia pra encontrar um nome incrível para salão de beleza.

Assim que um pedido de criação de logotipo chega em nossa agencia, reunimos todos os profissionais e iniciamos um brainstorming (tempestade de ideias). Cada profissional com seus pensamentos e experiencias diferentes, sugere qualquer pensamento ou ideia que vier a mente a respeito do logotipo tratado.

O principal objetivo dessa técnica é reunir o maior número possível de ideias, visões e propostas que levem a um denominador comum.

Pra ajudar a obter o maior número possível de ideias fazemos algumas perguntas. Quem são seus clientes-alvo? Quais são seus principais produtos ou serviços? Qual será a média de preço praticado? Você é especialista em algum nicho dentro desse mercado (coloração, corte, penteados, noivas, etc.)?

Uma vez que você conseguiu anotar bons nomes para salão de beleza utilizando a técnica do brainstorming, passe para o lugar do cliente final, assim você consegue avaliar através da perspectiva dele as melhores opções.

Com o nome para o seu salão de beleza definido o próximo passo é criar um logo profissional!

Clique no link abaixo e confira como obter um logo profissional e exclusivo para o seu salão de beleza:

Logo para salão de beleza

Deixe um comentário